Geral - 15/06/2021 00:06:00

Secretaria de Administração visita a Prefeitura de Cariacica em busca de atualizações para Venda Nova

Visita aconteceu na última quinta-feira (10)

A busca constante de atualização, celeridade e eficiência na prestação de serviços públicos é uma marca da atual gestão. Na última semana a Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realizou uma visita à Prefeitura Municipal de Cariacica com o intuito de conhecer o setor de Compras para implementar alterações no setor em Venda Nova.

Na oportunidade, a visita se estendeu aos setores de videomonitoramento e tecnologia da informação, para compartilhamento de metodologias que são utilizadas na Prefeitura cariaciquense e estudo da inserção das estruturas no Município. Estavam presentes a secretária de administração Marilene Giori, o administrador de rede da Prefeitura Luan Falquetto e a coordenadora de compras Luana Fabre.