Geral - 23/06/2021 00:06:00

Prefeito de Venda Nova reúne servidores para alinhamento estratégico da gestão

Encontro reuniu todos os níveis hierárquicos da Prefeitura

De forma a garantir excelência no atendimento e na prestação de serviços aos munícipes, o prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, e o vice-prefeito Tarcísio Botacin, se reuniram com servidores da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, na manhã desta quarta-feira (23).

Os encontros foram realizados no Centro Cultural e reuniram gerentes, coordenadores e servidores de todas as secretarias, para alinhar a concordância dos setores e pessoas, em todos os níveis hierárquicos, com a gestão que vem sendo desenvolvida pelo Prefeito. Ainda foi debatido no encontro temas como carga horária de trabalho, atendimento ao público, celeridade nos processos e contato entre secretarias.

De acordo com o Prefeito, Paulinho Mineti, a reunião dos setores é essencial para o bom funcionamento da Prefeitura. “A Prefeitura dispõe de 11 secretarias. Encontro como esses dispõem de um contato necessário de todos os setores, e seus servidores, entre si. Esse diálogo proporciona o funcionamento dessa engrenagem chamada gestão pública.” Paulinho aproveitou a reunião para acentuar o bom atendimento à população. “Nós somos empregados do povo. Quem paga o nosso salário são eles! Então o nosso dever é trata-los bem, fazer um bom atendimento e acolhê-los.”

Tarcísio Botacin, vice-prefeito, afirma que está satisfeito com o atual trabalho dos servidores. “Os nossos servidores tem realizado um bom trabalho, entretanto, a meta é sempre melhorar. Foi-nos confiado na última eleição essa prestação de serviços nos próximos anos à população e queremos realizá-la com excelência, sempre!”.