Geral - 12/07/2021 00:07:00

Secretário de Estado do Governo fará palestra para gestores de Venda Nova nesta terça (13)

Evento também será transmitido online no canal da Prefeitura no Youtube

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante realizará nesta terça-feira (13), às 16h, uma palestra voltada para  gestores atuantes no Município. A palestra será ministrada pelo Secretário de Estado do Governo e Ex-Prefeito de Viana, Gilson Daniel e transmitida pelo Canal do Youtube da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

Gilson Daniel Batista tem 42 anos, é bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Contabilidade Pública e Contabilidade Gerencial, tem mestrado em Finanças, é servidor federal da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e professor de faculdades particulares.

Começou sua vida política 2008, quando foi eleito vereador pela primeira vez. Sempre foi envolvido em movimentos comunitários e religiosos. Em outubro de 2012, foi eleito prefeito de Viana com 63,03% dos votos, o que correspondeu a escolha de 20.256 eleitores. Em 2016, foi reeleito prefeito de Viana com 71,54% dos votos, um total de 25.197 votos.

Gilson encerrou seu segundo mandato em 2020 com 89% de aprovação. Hoje, ocupa a pasta de Secretário de Estado de Governo do Espírito Santo.

Palestra para Gestores atuantes em Venda Nova do Imigrante
Quando: terça-feira, 13 de julho
Onde: Canal da Prefeitura no Youtube. Acesse AQUI.