Geral - 30/11/-0001 00:11:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA REALIZARÁ ADEQUAÇÕES DE SEGURANÇA NO POLENTÃO

Proposta de adequação do espaço é focada nas saídas de emergência

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante se reuniu nesta quinta-feira (12) com o corpo de bombeiros para realização de adequações necessárias no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman. Estavam presentes no encontro o prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, o vice Tarcísio Bottacin, o secretário municipal de obras e infraestrutura urbana Alexandre Filete, o capitão do corpo de bombeiros Diógenes e o sargento Fardim.

A proposta de adequação do espaço é focada nas saídas de emergência. Para que seja mais eficaz, as saídas de emergência ficarão mais próximas aos galpões, região que concentra aglomerações, divergindo da proposta anterior que era localizada na entrada do centro de eventos. Desta forma, caso surja um imprevisto, a população tem um acesso mais rápido e fácil para a zona de escape, uma forma de trazer mais segurança na realização de futuros eventos no espaço.

Paulinho Mineti, Prefeito de Venda Nova do Imigrante, afirma “Anteriormente essa saída de emergência era do lado da entrada. Caso acontecesse alguma emergência, o cidadão teria que atravessar todo o polentão para poder sair. Nós iremos construir essa saída onde há mais aglomeração, que é perto do palco.” O prefeito ainda destaca que a construções dessas novas saídas além de mais eficazes, são mais econômicas. “Não teremos que construir uma ponte para que as pessoas possam sair com segurança.”, destaca Paulinho.
O projeto executivo já está pronto e a obra deve ser iniciada nos próximos meses.