Geral - 26/10/2021 00:10:00

Munícipe pode trocar lâmpada incandescente ou fluorescente por LED de graça nesta quinta-feira (28)

Programa Eficiência Solidária propõe economia de energia

A partir desta quinta-feira (28), o cidadão vendanovense pode dar um passo para a economia de energia em sua residência através do projeto “Eficiência Solidária”. O projeto objetiva a substituição gratuita de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, entre os clientes residenciais das concessionárias de energia elétrica.

Os clientes residenciais da EDP poderão realizar uma única troca gratuita de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por 5 lâmpadas de LED, que são mais econômicas e duráveis, no posto de troca, uma tenda que ficará em frente a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, de 28 de outubro até 04 de novembro, de segunda a sexta-feira das 09h às 17h e sábado de 09h às 13h. Serão disponibilizadas 2500 lâmpadas para troca.

Para participar, o munícipe deve levar ao posto de troca: Última fatura de energia, classificação residencial, em dia; Documento de identidade de quem vai fazer a troca; até cinco lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas para troca. O uso de máscara no ato da troca é obrigatório.

SERVIÇO
Eficiência Solidária – Troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por LED
Data: 28/10/2021 a 04/11/2021 Horário Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00.
Local: Endereço: Av. Evandi Américo Comarela, em frente à Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES