Geral - 04/11/2021 00:11:00

Abertas inscrições para o Calendário de Eventos 2022

Os interessados em indicar eventos devem encaminhar ofício à Secretaria Municipal de Turismo até o dia 30 de novembro deste ano.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está organizando o Calendário de Eventos 2022. O instrumento reunirá os principais eventos culturais, turísticos e esportivos do município, promovidos pelo poder público e também por associações, sociedade civil em geral, instituições, entre outros.

Os interessados em indicar eventos para o Calendário 2022 devem encaminhar ofício à Secretaria Municipal de Turismo até o dia 30 de novembro de 2021.

Para que o evento seja incluído no Calendário é necessário que sejam informados os seguintes dados:
- Nome do evento
- Data, horário e local do evento
- Nome e telefone do responsável pelo evento

Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão)
Os eventos realizados no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), devem ser agendados diretamente na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato antes da solicitação de inserção no Calendário.

Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato
Endereço: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, Rua dos Ipês 38 - Vila Betânea. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Contato: (28) 3546-6105
A solicitação também pode ser enviada para o e-mail turismo@vendanova.es.gov.br