Geral - 23/12/2021 00:12:00

Prefeito de Venda Nova do Imigrante realiza prestação de contas referente ao ano de 2021.

Paulinho Mineti fez uso da tribuna da Câmara Municipal

No dia 14 de dezembro, o Prefeito de Venda Nova do Imigrante, João Paulo Schettino Mineti, fez uso da Tribuna da Câmara Municipal, durante a 60ª Sessão Ordinária, para realizar a prestação de contas da gestão municipal referente ao ano de 2021.

Na ocasião, Paulinho Mineti expôs dados e serviços realizados em todas as secretarias municipais da Prefeitura. Entre os pontos abordados, destaque para a Feira da Agricultura Familiar, que foi transferida para o Polentão com implantação de cartão magnético para substituir o ticket de papel, aquisição de diversos veículos para todas as secretarias, como vans com acessibilidade para o transporte de pacientes da saúde, ambulância para o hospital, veículos para a educação, como caminhão frigorífico para merenda, entre outros.

O Prefeito ainda destacou a construção de 06 pontes em todo o Munícipio, de forma a permitir a vasão da água, que antes era afunilada por manilhas, revitalização de cemitérios entre outros.

As reformas e ampliações de escolas, unidades de saúde e praças, reajuste salarial para o magistério que será retroativo a janeiro de 2021, os mais de 1400 livros adquiridos e mais de 500 unidades de notebooks distribuídas para as escolas ainda foram pontos abordados durante a prestação de contas na Sessão Ordinária.

Ao final de sua fala, o Prefeito agradeceu aos servidores municipais e afirmou que a população tem que ser bem atendida sempre. Ainda ressaltou que foi um ano difícil devido à pandemia da Covid-19, e pontuou  “Estamos completando um ano de administração transparente e eficiente com portas abertas para a Câmara”, afirma.

Confira a 60ª Sessão Ordinária com informações detalhadas AQUI.