Geral - 28/01/2022 00:01:00

CAMPANHA SOLIDÁRIA: Venda Nova arrecada donativos para vítimas de enchentes

Venda Nova mostra o porquê de ter seu povo chamado de solidário. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante através da Defesa Civil Municipal, realizou neste mês de janeiro de 2022, a Campanha de Ação Solidária com o objetivo de ajudar as vítimas de enchentes do sul da Bahia, norte de Minas Gerais e nos municípios capixabas de Pinheiros e São José dos Calçados. Foram arrecadados dezenas de quilos de alimentos não perecíveis, colchões, móveis (como tanquinhos, mesas, fogões) entre outros.

O material que foi doado será enviado às vítimas e desabrigados nas próximas semanas. Toda ajuda é válida. A Defesa Civil aceitará até na próxima quarta-feira, 02 de fevereiro, doações de alimentos não perecíveis, água potável, material de higiene (pessoal e de limpeza), roupas e móveis. O munícipe que deseja ajudar pode entrar em contato pelos telefones: (28) 99984-8819 e (28) 99919-1389.

A Prefeitura de Venda Nova, através da Defesa Civil Municipal, agradece à todos que participaram deste ato de carinho e respeito ao seu semelhante.