Geral - 22/03/2022 00:03:00

VENDA NOVA PARTICIPA DO FÓRUM MUNICIPAL DE CONTROLE INTERNO PROMOVIDO PELO FECONTES

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da sua Controladoria Municipal, esteve presente no Fórum Municipal de Controle Interno promovido pela FecontES, que foi realizado no último dia (17), no Centro de Convenções de Vitória.

O evento, que tem como objetivo a mobilização e fortalecimento dos órgãos municipais de Controle Interno do ES, contou com o apoio e participação da Secretaria de Estado de Controle e Transparência, Tribunal de Contas do ES e representantes dos controles internos nos municípios capixabas.

Na ocasião ainda, houve a eleição da nova diretoria do FecontES, onde foi eleito o Controlador Público Interno de Venda Nova do Imigrante, Marcos Souza, para representar o Município como Coordenador Regional da Região Sudoeste Serrana do FecontES.

Além de fortalecer o planejamento e a avaliação de políticas de controle interno, o Fórum também teve como objetivo a promoção da troca de experiências e o debate de ações efetivas na busca pela eficiência e transparência na gestão pública.