Geral - 29/03/2022 00:03:00

Conheça as candidatas ao Miss Venda Nova do Imigrante 2022

Chegou o momento de conhecer as 7 candidatas ao título Miss Venda Nova do Imigrante 2022! As candidatas participaram na última semana, de um ensaio fotográfico para mostrar ao público atributos que os jurados buscarão na próxima Miss Venda Nova.

O evento será realizado no dia 10 de abril (domingo) às 18h, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi e terá o Agroturismo como tema de 2022. A entrada é gratuita e quem quiser acompanhar de casa pode acessar a live do concurso no Canal da Prefeitura no Youtube. Se inscreva no canal AQUI.

O concurso, que tradicionalmente é realizado durante a Festa do Município será antecipado, como garantia na participação no Miss Espírito Santo e Miss Brasil, eventos que também foram antecipados em 2022. Além do maior título, ainda serão conferidos na noite, os títulos de Miss Simpatia e Miss Fotogenia de Venda Nova do Imigrante.

As candidatas já estão se preparando para o desfile! No próximo dia 02, as meninas irão visitar as propriedades de agroturismo do Município.

Conheça as candidatas ao Miss Venda Nova do Imigrante 2022 abaixo:

Adna Oliveira Mauro, 18 anos, estagiária administrativa.

Daniela Eller Uliana, 22 anos, estudante de Física e cafeicultora.

Elaine Neves, 25 anos, formada em Engenharia Civil e trabalha na área de projetos.

Flavia Delpupo, 22 anos, graduanda em farmácia.

Josiany Botacim Ferreira, 20 anos, vendedora no comércio local.

Luana Zardo, 18 anos, acadêmica de direito.

Raynara Costa, 18 anos, estudante.