Geral - 03/09/2013 17:09:26

Atletas das escolas de Venda Nova participam dos Jogos Escolares da Juventude em Natal (RN)

Atletas vão competir na categoria infantil.

A delegação infantil capixaba (12 a 14 anos) que parte amanhã (quarta-feira - 04/09) para participar dos Jogos Escolares da Juventude 2013 em Natal (RN), vai contar com o reforço de sete alunos das escolas de Venda Nova do Imigrante.

Os atletas de Venda Nova vão competir nas categorias individuais Salto em Altura (Dennis Vinicius Freitas Bozzi - Escola Fioravante Caliman); Salto em Distância (Klesley Aparecido Pereira de Oliveira - Escola Liberal Zandonade); 1.000 Metros (Leonardo Conceição Miranda – Escola Domingos Perim); Tênis de Mesa (Igor Vallis Christ -  Escola Fioravante Calimam); e 75 Metros e Revezamento 4x75 (Larissa Pizzol Spadeto – Escola Fioravante Calimam).

Participarão ainda duas atletas da escola municipal Atilio Pizzol. Na categoria Penta Atleta (salto em altura; salto em distância; 80 metros com barreira; 800 metros e arremesso de peso) Sara Aparecida Moreira e na categoria 1.000 Metros Vitória dos Reis Silva, que também integra o Projeto Turma, que é uma parceria da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante com o Instituto Jutta Batista.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI