Geral - 06/04/2022 00:04:00

Comitiva do município visita a Sala do Empreendedor em Anchieta

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do imigrante busca novas ideias para dar continuidade à modernização da gestão.  Na última sexta-feira (01), o Prefeito, Paulinho Mineti, acompanhado de sua equipe, realizou visita ao município de Anchieta, onde puderam conhecer a Sala do Empreendedor e o Programa Anchieta Criativa e Empreendedora, sendo recepcionados pelo Prefeito Fabricio Petri e demais servidores.

O programa é composto por 10 projetos voltados especificamente para a promoção do desenvolvimento do município. Entre os projetos integrantes estão aqueles que visam à atração de novas empresas, à promoção da inclusão social, ao aumento da arrecadação, à desburocratização dos processos administrativos, à inserção da disciplina empreendedorismo nas escolas da rede municipal, entre outros.

Para o Prefeito Paulinho Mineti, as boas práticas merecem ser acompanhadas de perto: "Estamos constantemente acompanhando as boas práticas e estudando a viabilidade para aplicar em nosso município. O projeto que estamos conhecendo em Anchieta é premiado devido ao seu planejamento em alavancar a geração de emprego e renda", frisou.