Geral - 09/04/2022 00:04:00

MISS VENDA NOVA 2022: MISSES VISITAM O CIRCUITO DO AGROTURISMO DO MUNICÍPIO

Está chegando a hora! O Miss Venda Nova 2022 vem aí e promete ser um evento inesquecível para a história das sete candidatas que anseiam a conquista do título deste ano. O sonho de ser Miss Venda Nova já tem hora e data marcada, será no próximo domingo, dia 10 de abril,  às 18h, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, na Vila Betanea.

Enquanto esse dia não chega, a agenda das beldades está lotada de compromissos importantes, no último sábado (02), por exemplo, as candidatas visitaram o circuito do Agroturismo de Venda Nova, onde conheceram um pouco mais sobre o legado e o trabalho das famílias que fazem do Município ser um destino consolidado na rota de turistas de todo Brasil e também de várias partes do mundo. A Visita também serviu para promover o Concurso deste ano, uma vez que o tema do Miss Venda Nova 2022 é o Agroturismo.

O cronograma teve como roteiro visitas a Caprinova, Fazenda Carnielli, Cervejaria Grecco, Tia Cila e Cláudia Artesanatos, Fazenda Saúde e Sítio Lorenção. As moças se encantaram com a beleza de cada locação e a simpatia na recepção dos anfitriões.

O passeio contou com a presença ilustre da atual Miss Espírito Santo, Eduarda Braum, o que abrilhantou ainda mais a visita, servindo também como inspiração e troca de experiências entre as candidatas.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, agradece ao apoio de todos os parceiros que colaboraram de forma direta e indireta, na visita das candidatas.

Mais sobre o Miss Venda Nova 2022

O concurso é tradicionalmente realizado durante a Festa do Município, porém será antecipado,  para garantia da vencedora no Miss Espírito Santo e Miss Brasil, eventos que também foram antecipados em 2022. Além do maior título, ainda serão conferidos na noite do próximo domingo, os títulos de Miss Simpatia e Miss Fotogenia de Venda Nova do Imigrante.

O evento terá entrada gratuita e quem quiser acompanhar de casa pode acessar a live do concurso no Canal da Prefeitura no Youtube.
Se inscreva no canal AQUI.