Geral - 02/05/2022 00:05:00

VENDA NOVA DO IMIGRANTE ELEGE A MISS 2022

Confira como foi a noite

Uma noite magica, de luzes, apresentações musicais e beleza, muita beleza. Estas são as palavras que definem o desfile do Miss Venda Nova 2022, que aconteceu com casa cheia no mês de abril no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi.

Se tornar representante do Município de forma a levar o nome de Venda Nova para além dos limites geográficos do Município. Esta é uma das ações da nova Miss Venda Nova 2022, Luana Zardo. Luana tem 18 anos, é acadêmica de direito e foi eleita após votação acirrada com diferença de apenas dois pontos pela eleição dos jurados. Agora, a beldade se prepara para o Miss Espírito Santo 2022, que acontece ainda este ano.

O concurso, que tradicionalmente é realizado durante a Festa do Município, foi antecipado como garantia para a vencedora participar do Miss Espírito Santo e Miss Brasil, eventos que também foram antecipados em 2022. Além do maior título, ainda foram conferidos na noite, os títulos de Miss Simpatia para Josiany Botacin e o título de Miss Fotogenia que ficou com Daniela Eller Uliana.

A Conquista
A vencedora do concurso Miss Venda Nova 2022, Luana Zardo, 18, expressou a felicidade ao receber a faixa e coroa do concurso de beleza.  “Venda Nova do Imigrante é cidade onde eu nasci, onde eu cresci e onde eu vivo. É um orgulho pra mim e também uma responsabilidade muito grande representar esse Município. Sei que não é nada fácil, mas essa é a oportunidade perfeita para mostrar toda a potencialidade, o progresso, a beleza e de como nossa cidade é acolhedora. Promovendo ainda mais o Agroturismo do nosso Município através desse título”, afirmou.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, agradece ao apoio de todos os parceiros que colaboraram de forma direta e indireta, no planejamento, elaboração e realização do Miss Venda Nova 2022.  Em especial, Chalés Grecco, que premiou a Miss Venda Nova 2022 com uma hospedagem, a Escola de Idiomas CNA, que ofereceu um curso da língua inglesa a Miss Venda Nova, a Hospedagem Raizes da Terra com hospedagem para a Miss Simpatia, a Revista folha nova, que estampou na capa de sua publicação de Abril, o Evento Miss Venda Nova 2022, divulgando ainda mais o concurso, Lojas Santé, pelos trajes de moda, os empreendedores do Agroturismo de Venda Nova: Caprinova, Fazenda Carnielli, Cervejaria Grecco, Tia Cila e Cláudia Artesanatos, Fazenda Saúde e Sítio Lorenção, que receberam as candidatas como roteiro, Cervejaria Altezza e Família Venturim com produtos e a todos os profissionais que apoiaram o evento.