Geral - 16/09/2013 15:09:59

III etapa do Rally Rota Imperial em Venda Nova em 21 e 22 de setembro

Competição será em alto Bananeiras.

O município de Venda Nova do Imigrante recebe neste final de semana (21 e 22 de setembro) a III Etapa da Copa ES de Rally de Regularidade e Circuito Rota Imperial de Trekking, na localidade de Alto Bananeiras. A competição envolve várias modalidades esportivas. No sábado (21), os pilotos e navegadores participam da 3ª etapa da Copa ES de Rally de Regularidade, e no domingo (22) da 2ª etapa do Circuito Rota Imperial de Trekking. 20% do valor arrecadado com as inscrições do rally serão destinados ao Hospital Padre Máximo de Venda Nova.

Os participantes serão recepcionados no dia 20/09 (sexta-feira), com um coquetel aberto à comunidade que será realizado no Paiol do Nonno, no Centro de Eventos Padre Cleto Calimam, que contará com cantarola italiana e comidas típicas no fogão de lenha. O Rota Imperial Adventure é um evento de esportes na natureza, realizado pelo Instituto Rota Imperial, gerido pelo Sistema Findes (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo). O projeto visa promover o turismo e, através dele, desenvolver os municípios pertencentes ao trajeto, que guarda mais de 300 anos de história. A etapa de Venda Nova do Imigrante tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI