Geral - 24/08/2022 00:08:00

SEMANA DE AÇÕES DE PLANTIO DE IPÊ EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE

A data 21 de agosto foi instituída através de projeto de lei como dia municipal do Ipê. Para comemorar essa data, a Secretaria de Meio Ambiente realizou uma programação com ações relacionadas ao meio ambiente durante toda a semana. Confira:

Escolas por dentro das ações! Na última segunda (22) e hoje (24), os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente foram nas escolas EEEFM Fioravante Caliman, na EMEF Caxixe e na Coopeducar, onde realizaram palestras, semeaduras e plantios de ipês com os alunos. Ainda haverá encontros na EMEI Antenor Honório Pizzol e na EMEIEF Pindobas nesta quinta (25) e sexta-feira (26). Ainda nesta quinta (25) e sexta (26) haverá a doação de 200 mudas de ipê para pessoas que já se cadastraram.