Geral - 22/09/2022 00:09:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SÃO JOÃO

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realizou ontem (21), no auditório da EEEF Atílio Pizzol, em São João, audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023. Estavam presentes o prefeito de Venda Nova Paulinho Mineti, o secretariado da Prefeitura, além de lideranças comunitárias.
No encontro as lideranças comunitárias puderam indicar as prioridades de investimento nas comunidades de São João de Viçosa, Bicuíba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre, Alto Colina e Fazenda IBC.

A Lei Orçamentária Anual, é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, portanto é muito importante a participação do munícipe nos encontros.

As audiências públicas para a elaboração da LOA 2023 ainda não terminaram. Hoje, 22, às 19h, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, acontece mais um encontro: o regional Sede, que corresponde às comunidades de Sede, Bananeiras, Lavrinhas, Sossai, Providencia, Vila Betânia, Centro, Vila da Mata, São Pedro, Mineti, Vicenti Zandonaidi, Madalena, Vila Betânia, Tapera, Voô Livre, Fazenda Saúde.