Geral - 14/10/2022 00:10:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE PROMOVE VISITAS AOS EMPREENDIMENTOS DE AGROTURISMO

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, estará realizando a partir desta sexta-feira (14) visitas aos empreendimentos de agroturismo do Município para dialogar com os representantes de cada empreendimento.

O objetivo da visita é informar sobre as ações em execução, como por exemplo inscrições para cadastro do novo Mapa Turístico, Calendário de Eventos, Concurso de Fotografia e ressaltar a importância do site Descubra Venda Nova e do Ponto de Informações Turísticas para os empreendimentos e turistas. Há também ações que estão em processo de estudo como a nova sinalização turística e o edital para feira de artesanato. Outro ponto- chave da visita é dar voz aos empreendimentos e levantar demandas pertinentes de melhorias para o setor.

Caso o seu empreendimento seja recente ou tenha horário diferenciado de atendimento, (as visitas ocorrem de 08h às 15h), entre em contato com a Secretaria para agendar a visita dos servidores. O telefone de contato é (28) 99911-9280.