Geral - 18/11/2022 00:11:00

CONVITE: Premiação do III Concurso Municipal de Fotografia

Premiação será será durante evento no Polentão. Confira.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, tem a honra de convidar você para a solenidade de premiação do III Concurso Municipal de Fotografia.

A divulgação dos vencedores e a premiação ocorrerá no dia 25 de novembro, às 19h no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), durante o evento "Cozinha das Montanhas Capixabas".

O concurso tem por objetivo estimular reflexões sobre as belezas naturais do Município através de fotos, além de evidenciar a diversidade e riqueza ambiental e turística do município de Venda Nova do Imigrante. Os autores das três fotos mais curtidas nas duas categorias, morador e turista, serão premiados na próxima sexta-feira (25) com prêmios de R$1.500, R$1.000, R$500, respectivamente.