Geral - 07/02/2023 00:02:00

Luana Zardo, Miss Venda Nova, é uma das 18 candidatas selecionadas para o Miss Universo Espírito Santo

O Miss Universo Espírito Santo, acontecerá no dia 12 de maio

Em um evento realizado em Vila Velha, no último sábado (04), um júri técnico selecionou as candidatas que irão em busca do título Miss Universo Espírito Santo. Dentre as 18 selecionadas está Luana Zardo, Miss Venda Nova do Imigrante 2022.

Luana Zardo tem 19 anos é natural de Venda Nova do Imigrante e mora no bairro São João de Viçosa. Em 2019 foi eleita rainha da 19ª Festa do Café Arábica, tradicional festa realizada no Município, em São Roque. Em 2022, Luana foi eleita Miss Venda Nova do Imigrante.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante através da Secretaria de Turismo, Cultura e Artesanato têm apoiado e garantido a participação da Miss para todos os eventos a nível estadual. Luana afirma que se sente muito honrada em representar o Município. “Estou muito grata e honrada por representar Venda Nova do Imigrante, minha terra. Conquistar esse título tem sido muito mais que vitória, estou vivendo valores, aprendendo mais sobre as responsabilidades de ser uma representante do Município. Agradeço a Prefeitura, o prefeito Paulinho Mineti, a primeira dama Angélica Patrícia por todo apoio e para que todo esse sonho vá além, estamos rumo ao Miss Espírito Santo 2023” destaca.

Um dos primeiros compromissos de Luana é representar Venda Nova no Carnaval Capixaba 2023 no próximo final de semana. A Miss Venda Nova do Imigrante será destaque, junto as outras 17 selecionadas, do desfile da Novo Império no Sambão do Povo, em Vitória. A Escola capixaba terá como enredo "Imperium, Abram alas para vossas majestades" dando destaque para às misses do Estado do Espírito Santo. A ala “Beleza Máxima do Espírito Santo” com a Miss Universo Brasil em destaque é uma homenagem ao concurso Miss Universo, no Espírito Santo, que acontece desde 1955. O enredo da atual campeã do grupo especial, para 2023, apresenta os diferentes tipos de coroas de todas as partes do mundo. O desfile acontecerá no dia 11 de fevereiro e contará ainda com a participação da Miss Universo Brasil 2022, a capixaba Mia Mamede.

O Miss Universo Espírito Santo, acontecerá no dia 12 de maio, na Grande Vitória e Luana Zardo representará a Capital Nacional do Agroturismo.

Capixaba foi eleita Miss Universo Brasil 2022
Nascida em Vitória, Espírito Santo e formada em jornalismo audiovisual e socioeconomia pela Universidade de Nova York, Mia Mamede foi eleita a Miss Universo Brasil 2022 e representou o país no Miss Universo realizado no mês passado.