Geral - 10/02/2023 00:02:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE ENTREGA OBRA NO TÚNEL DO MUNICÍPIO

Nova pista já está disponível para circulação

Excelente notícia! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana finalizou as obras no túnel do Município. Agora a saída do túnel conta com duas vias: sentido Centro e sentido Bananeiras. A nova pista já está disponível para circulação de veículos.

Além da criação de uma nova via para veículos, a Prefeitura também inseriu uma calçada para pedestres. Desta forma o munícipe que vem do Bairro Bananeiras e deseja seguir para a Vila Betânea, ou vice-versa, tem mais segurança e agilidade no trajeto, uma vez que não é mais necessário atravessar a BR 262.

A Prefeitura também realizou a correção do pontilhão local, que estava parcialmente solto e soltava ruídos. O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, afirma que “as obras melhoram a qualidade de vida dos munícipes.  Esta obra do túnel, por exemplo, facilita, agiliza e traz mais segurança tanto para quem está de carro, tanto para quem está de bicicleta ou a pé. A Prefeitura está com diversas obras em andamento, buscando sempre maneiras e ferramentas adequadas para sanar as demandas tão importantes para Venda Nova!”