Geral - 22/02/2023 00:02:00

Lançamento do Projeto

A solenidade acontecerá no próximo dia 02 de março

Venda Nova do Imigrante contará com um importante serviço de enfrentamento à violência contra a mulher. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo por meio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher convidam você para participar da solenidade de lançamento do Projeto Homem que é Homem em Venda Nova do Imigrante. A Solenidade acontecerá no dia 02 de março, quinta-feira, às 10h, no auditório do Ifes.

Lançado em 2015 e idealizado por psicólogas e assistentes sociais da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), o Projeto "Homem que é Homem" foi elaborado com a finalidade de contribuir para a redução da violência contra a mulher no Estado, atuando numa perspectiva preventiva (socioeducativa). Tendo em vista os excelentes resultados atingidos, a partir do ano de 2017, a Polícia Civil passou a expandi-lo para os municípios do interior do Estado, após estabelecer parcerias com as prefeituras interessadas em executar o projeto nos territórios.

Contato: homemqueehomem@vendanova.es.gov.br