Geral - 10/08/2023 00:08:00

21ª Festa de Rodeio de Venda Nova do Imigrante - Confira a programação completa

A festa do povo com atrações nacionais em todos os dias

A festa do povo! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante divulga a programação completa da 21ª Festa de Rodeio de Venda Nova do Imigrante, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de agosto, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o "Polentão".  Com preços de ingressos acessíveis, os três dias de Festa serão repletos de animação, com shows nacionais, regionais e emocionantes competições de rodeio profissional.

Na sexta-feira (11) a programação inicia às 19h30 com show regional de Weliton Viana, seguido de rodeio profissional. Às 22h30, a primeira atração nacional, João Neto e Frederico, sobe ao palco. A noite é encerrada com show com a banda Beijo com Mel. A entrada é R$10.

No sábado (12), às 20h acontece o show com Os Carreteiros, seguido do segundo dia de rodeio, às 22h. A atração nacional Matheus Fernandes sobe ao palco às 23h30. A noite é encerrada com show de Michele Freire. A entrada é R$ 10 antecipado e R$ 20 na hora.

No último dia de festa, domingo (13), a programação começa mais cedo, às 14h30 com show de Gang Brasil. Às 16h30 acontece o sorteio beneficente de R$ 100 mil em dinheiro em prol do Hospital Padre Máximo e da Apae. O sorteio será transmitido online no canal do Hospital Padre Máximo no Youtube. No terceiro dia de festa, o rodeio está programado para acontecer mais cedo, às 18h. Bruno e Barreto, a terceira atração nacional, sobe ao palco às 20h30, e os Bredes fecham o evento, com show às 22h. A entrada é gratuita.

Em todos os dias, o rodeio será transmitido através do Youtube. Acesse AQUI.

Evite filas no dia do evento! Os ingressos podem ser adquiridos online no site onticket.com.br ou presencialmente na Tânea Modas (VNI e Castelo), Farmácia Santa Terezinha (Vila Betânea), Drogaria  São João e Farmácia Melhor Compra (ao lado do Posto Mieis).

Sexta-feira (11)

18h - Rodeio
20h30 - Show com Bruno e Barreto
22h - Show com Bredes