Geral - 18/03/2014 18:03:59

Primeira Praça Saudável de Venda Nova do Imigrante já está funcionando

Inauguração foi na noite da segunda-feira (17 de março de 2014).

A Praça Santa Martha, no bairro Vila Betânea, passa a ser o primeiro espaço do Projeto Praça Saudável do Governo do Estado em Venda Nova do Imigrante. A praça foi revitalizada pelo convênio com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SESPORT) e recebeu equipamentos para prática de esportes e lazer da garotada. Também faz parte do projeto um instrutor que vai orientar os usuários. A inauguração da praça foi na noite de 17 de março, segunda-feira.

A cerimônia de inauguração contou com a participação do Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Vandinho Leite, do Prefeito Dalton Perim, de vereadores do município e a presença dos moradores do bairro e de outras localidades de Venda Nova. Na ocasião foram assinados o termo de entrega da praça ao município e um convênio com o Estado para a construção de alambrado no campo de futebol de Bela Aurora.

O Prefeito Dalton Perim aproveitou a ocasião para enumerar as realizações em Venda Nova no sentido de garantir esporte e lazer para a população com a construção dos campos Bom de Bola (dois já prontos e um em construção no Alto Caxixe), a reforma da Praça Dom Bosco, a construção da Praça do bairro São Miguel, a revitalização da Praça Padre Emílio que vai ser entregue à comunidade ainda no primeiro semestre desse ano e a construção de uma Praça Saudável completa em São João de Viçosa, cujo convênio já foi assinado com a SESPORT.

Galeria de fotos do evento de inauguração clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI