Geral - 10/08/2023 00:08:00

Atenção servidores! Convocação para eleição de representantes da Comissão de Desenvolvimento Funcional em Venda Nova

O Sindicato dos Servidores de Venda Nova (Sindservenova) está convocando os servidores públicos municipais de Venda Nova Imigrante a se inscreverem para a eleição de dois representantes para compor a Comissão de Desenvolvimento Funcional. Esta comissão é responsável por analisar os pedidos de progressão e promoção funcional dos servidores e sua atuação abrange o triênio de 09/2023 a 09/2025, sendo renovada a cada três anos.

Os interessados devem ser servidores estáveis do corpo administrativo da Prefeitura Municipal de Venda Nova, estando em pleno exercício de suas funções e com disponibilidade para participar dos processos de progressões e promoções, além de comparecer às reuniões e eventos da comissão.

As inscrições para candidatura estão abertas e devem ser protocolizadas no setor de protocolo da Prefeitura de Venda Nova, com destino à Comissão de Desenvolvimento Funcional do departamento de recursos humanos. O prazo vai até o próximo dia 18 de agosto, das 8h às 15h.

A eleição está programada para o dia 29 de agosto, das 8h às 11h e das 13h às 16h, através de urna itinerante. Dois representantes titulares serão eleitos no processo. O resultado será posteriormente divulgado no site oficial da Prefeitura.

Para obter mais informações, entrar em contato com Juliano Masioli, coordenador das eleições, (28) 99883-0838, ou com Marco Antônio Ayolff, presidente do Sindservenova, (28) 99964-4492.