Geral - 10/08/2023 00:08:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA PRESENTE NO ENCONTRO DE FORMAÇÃO EM CONTROLE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, na presença do prefeito municipal Paulinho Mineti, participou na última quarta-feira (09) em Ibatiba, do Encontro de Formação em Controle (Enfoc) do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES).

Cidades do Futuro

O Seminário de Abertura do Enfoc contou com a palestra “Construindo cidades do futuro: planejamento e desafios da gestão pública municipal na visão do controle externo”, ministrada pelas secretárias de Controle Externo Simone Velten, Flávia Holz e Cláudia Mattiello.

De 10 de agosto a 23 de setembro, os servidores municipais da região receberão treinamentos do Enfoc. Os cursos serão realizados no Ifes de Venda Nova do Imigrante. Fazem parte do polo os municípios de Afonso Cláudio, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Irupi, Iúna, Marechal Floriano, Muniz Freire e Venda Nova do Imigrante.

Fotografia e informações: Comunicação TCE ES