Geral - 21/03/2014 15:03:43

Secretaria de Meio Ambiente promove conscientização sobre a preservação da água para os alunos de Venda Nova

Programação foi em homenagem ao Dia da Água, que será comemorado no sábado, 22 de março.

Cerca de 950 alunos das escolas públicas e privadas de Venda Nova do Imigrante participaram da programação organizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente nesta sexta-feira em comemoração ao Dia da Água (22 de março). O objetivo da secretaria é conscientizar as crianças sobre a importância da preservação e do uso da água em nossas vidas, através da apresentação de uma peça teatral sobre o tema.

Sob a responsabilidade do grupo teatral Gota Pó e Poeira foi apresentada a peça “O guardião do rio”, que conta a história de um guerreiro que tem a responsabilidade de salvar o rio que banha as terras de sua tribo. A programação contou também com a colaboração da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e foram promovidas duas sessões (de manhã e à tarde).

Galeria de fotos do evento clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI