Geral - 25/08/2023 00:08:00

Participe da 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura das Montanhas Capixabas: fortalecendo a identidade cultural da região

No dia 05 de setembro, as Montanhas Capixabas serão palco da 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura, um encontro imperdível para todos os fazedores de cultura da região. O evento será realizado no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, no bairro Vila Betânea em Venda Nova do Imigrante.

Promovida pelas secretarias municipais de Turismo dos nove municípios da região, a conferência é uma oportunidade única para os criadores culturais do município se envolverem em discussões enriquecedoras. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewoWcZ4zeQbI0k_Fw1k8XKi9l_spUx9qRaljcJCjJGKrscPQ/viewform, mas estarão disponíveis também presencialmente no dia do evento.

Programação:
8h- Recepção
8h30- Abertura oficial com apresentações culturais
8h50- Palestra: “Sistema de Cultura”- Renata Weixter (presidente do Forcult)
10h10- Apresentação dos eixos de debate dos GTs
10h20- Abertura dos Gts
12h- Almoço
13h- Apresentação cultural
13h20- Fechamento dos GTs e eleição dos delegados
14h30- Intervalo
15h- Palestra: “A Importância do MEI na profissionalização do agente cultural”- Marco Secchin (Sebrae)
16h- Encerramento