Geral - 05/09/2023 00:09:00

PREFEITO DE VENDA NOVA, PAULINHO MINETI, FARÁ PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA MUNICIPAL NESTA TERÇA-FEIRA (05)

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, João Paulo Schettino Mineti, fará o uso da tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (05) às 19h, para realizar a prestação de contas da gestão municipal, referente a outubro de 2022 a agosto de 2023.

Na ocasião, o prefeito irá expor dados e serviços realizados de todas as secretarias municipais da Prefeitura. O munícipe pode acompanhar presencialmente durante a sessão da Câmara, online na página da Câmara Municipal no facebook ou ouvir através da transmissão da Rádio FMZ.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Data: 05/09/2023 (terça-feira);
Horário: 19h;
Local: Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante / Facebook da Câmara / Rádio FMZ