Geral - 13/09/2023 00:09:00

Prefeito de Venda Nova, Paulinho Mineti, faz uso da tribuna da câmara para prestação de contas da atual gestão

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, João Paulo Schettino Mineti, fez uso da Tribuna da Câmara Municipal, na última terça-feira (05), para realizar a prestação de contas da gestão municipal referente aos meses de outubro de 2022 a agosto de 2023.

João Paulo Schettino Mineti discursou por aproximadamente uma hora, na 40ª Sessão Ordinária da casa, onde destacou as diversas ações e projetos que a Administração Pública vem realizando no Município.  Entre os pontos abordados, destaque para os mais de R$ 30 milhões em obras em execução que têm transformado o Município, a entrega de mais de 9 mil livros literários do Projeto "Mais Leitura", instalação de 168 câmeras de videomonitoramento em escolas, creches, unidades de saúde e outros imóveis públicos, além da transformação das estradas vicinais com a aplicação de 6km de revsol.

Durante a apresentação dos dados da Secretaria Municipal de Assistência Social, o prefeito expôs com alegria os dados do Centro de Convivência do Idoso (Conviver). De acordo com os dados apresentados, o grupo oferece 16 oficinas e reúne em média 200 idosos nos encontros de lazer realizados no Município. A Prefeitura, através do Conviver, ainda realiza passeios com os idosos, como para a praia de Iriri, Mosteiro Zen Budista, em Ibiraçu e Convento da Penha, em Vila Velha. "Envelhecer em Venda Nova do Imigrante é um privilégio!", destacou, Paulinho Mineti.

Ao final de sua fala, o prefeito agradeceu os servidores municipais pela dedicação no trabalho. "Servidor, isto é fruto de seu trabalho e empenho em tornar Venda Nova do Imigrante um Município cada vez melhor. Seguimos no rumo certo! Obrigado!"

Confira a transmissão da 40ª Sessão Ordinária com informações detalhadas AQUI.

Confira AQUI a apresentação de prestação de contas usado pelo Prefeito, Paulinho Mineti, contendo todas as ações e serviços prestados pela gestão Municipal de outubro de 2022 a agosto de 2023.