Geral - 26/09/2023 00:09:00

Última oportunidade para beneficiários do CadÚnico retirarem kits nesta sexta-feira (29)

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante está empenhada em atender e auxiliar todos os beneficiários do Cadastro Único (CadÚnico) que se inscreveram para receber o kit com conversor e antena da TV digital no município. O prazo se encerra na próxima sexta-feira (29) e o local de retirada é o térreo do edifício da Prefeitura. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Na semana passada, cerca de 30 pessoas não retiraram o kit dentro do prazo estipulado pelo agendamento prévio, por esta razão devem ficar atentos nesta semana!

Com a transição para o sinal digital, os telespectadores desfrutam de melhor qualidade de som e imagem, variedade de canais e conteúdos (*Confira abaixo). A Prefeitura de Venda Nova aderiu ao edital do “Seja Digital”, e o município foi contemplado com toda estrutura da torre de instalação. A contrapartida da municipalidade foi a cessão do espaço adequado, manutenção do entorno e estrada de acesso à torre digital.

A TV Digital estará disponível em breve na Sede do município. Para usufruir dos benefícios da TV Digital, os usuários devem apontar suas antenas para a torre de transmissão ou para o lado oposto, a fim de receber o sinal refletido.

Confira os canais em sinal digital já disponíveis:
TV Brasil
TV Câmara