Geral - 25/04/2014 14:04:19

26ª Festa de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante

A festa acontece de 09 a 11 de maio. Confira a programação.

Título:

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante está divulgando a programação da 26ª Festa de Emancipação Política do município que acontecerá de 09 a 11 de maio, no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman. A entrada na sexta-feira e no domingo é gratuita, com ingresso cobrado apenas no sábado (inteira e meia). Durante a festa haverá Palco Livre para as bandas locais.

A programação começa na sexta-feira, dia 09/05, com a eleição da Rainha da Festa e Show de Rodrigo Balla, seguido do DJ Rafa Marques. No sábado (10/05), único dia em que o ingresso será cobrado, os shows ficam por conta de Michel Machado, Banda Chiclete com Banana e Banda Tríade. Mais cedo, às 09 horas, acontece o desfile comemorativo aos 26 anos de emancipação política no centro da cidade e às 16 horas Sessão Solene na Câmara Municipal.

Encerrando a programação da festa, no domingo (11/05), durante o dia haverá show com a Banda Rastelo e às 16 horas sorteio beneficente ao Hospital Pe. Máximo e outras entidades do município. A seguir, às 17 horas, show com Sérgio Reis, fechando com Éder de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI