Geral - 29/04/2014 18:04:12

Prefeitura e Sindicato disponibilizam requerimento de simulação salarial para os servidores municipais

Formulário pode ser baixado do site ou solicitado na sede do Sindicato.

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante em conjunto com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais está disponibilizando o Requerimento de Simulação Salarial em função do novo Plano de Carreira, Cargos e Salários que está sendo implantado no município. Ou seja: a opção entre os regimes estatutário e celetista.

O objetivo é que os servidores tenham amplo conhecimento dos seus direitos e dos benefícios previstos no plano.

O requerimento disponibilizado no site da Prefeitura (clique aqui), deve ser preenchido e entregue na sede do Sindicato, onde também pode ser solicitado, localizada no Centro Comercial de Venda Nova, em cima do Bradesco.

Por fim, ficam desde já todos os servidores públicos municipais convocados para uma Assembléia Geral, no dia 12 de maio de 2014 (segunda-feira), as 19 horas, no Centro Cultural e Turístico, onde será realizada uma ampla explicação do Plano de Carreira, Cargos e Salários.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI