Geral - 07/11/2023 00:11:00

Votação popular: Concurso de Fotografia de Venda Nova divulga finalistas

As 20 fotos selecionadas disputam preferência do público no perfil do Instagram da Prefeitura até o próximo dia 17 de novembro

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, divulgou as 20 finalistas do 4º Concurso Municipal de Fotografia. São dez fotos na categoria "Urbano Sustentável" e outras dez na categoria "Natureza" que disputam a preferência do público até o próximo dia 17 de novembro no perfil do Instagram da Prefeitura.

Intitulado "VENDA NOVA FORMOSO RECANTO", o Concurso visa promover a apreciação das belezas naturais do nosso município, celebrando a diversidade e a riqueza ambiental e turística que caracterizam Venda Nova do Imigrante.

As fotografias inscritas foram avaliadas por uma Comissão Julgadora composta por representantes de diferentes áreas, incluindo turismo, meio ambiente e comunicação. As imagens foram julgadas com base em critérios como originalidade, composição, relevância e valor ambiental.

Os vencedores receberão prêmios em dinheiro, sendo R$ 1.500,00 para o primeiro colocado, R$ 1.000 para o segundo e R$ 500 para o terceiro nas duas categorias. A premiação será entregue no dia 29 de novembro, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi.

CRONOGRAMA DO CONCURSO

Disponibilização das fotos para votação: 06/11/2023 a 17/11/2023.
Divulgação dos vencedores e premiação: 29/11/2023.