Geral - 28/11/2023 00:11:00

PREMIAÇÃO DO 4º CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA NESTA QUARTA-FEIRA (29)

Evento será realizado no Centro Cultural

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, convida você e sua família para a premiação do 4º Concurso Municipal de Fotografia. A solenidade acontecerá  a partir das 18h30 desta quarta-feira (29), e contará com uma programação especial com "Experiência Sabores da Natureza" com o chef Ricardo Santos, entrega da premiação e apresentação da camerata DD Jazz Band.

Os vencedores receberão prêmios em dinheiro, sendo R$ 1.500,00 para o primeiro colocado, R$ 1.000 para o segundo e R$ 500 para o terceiro nas duas categorias. Durante o evento ainda haverá sorteio de brindes. Confirme presença e concorra aos brindes em: https://forms.gle/U5QWWAAUQhqrKasVA

Intitulado "VENDA NOVA FORMOSO RECANTO", o Concurso visou promover a apreciação das belezas naturais do Município, celebrando a diversidade e a riqueza ambiental e turística que caracterizam Venda Nova do Imigrante.  Ao todo, foram selecionadas 20 fotos finalistas. Dez fotos na categoria "Urbano Sustentável" e outras dez na categoria "Natureza" que disputaram a preferência do público através de votação no Instagram da Prefeitura.

As fotografias inscritas foram avaliadas por uma comissão julgadora composta por representantes de diferentes áreas, incluindo turismo, meio ambiente e comunicação. As imagens foram julgadas com base em critérios como originalidade, composição, relevância e valor ambiental.