Geral - 19/12/2023 00:12:00

Reajuste no vale-alimentação e abono para servidores

Projeto que prevê benefícios para servidores da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante está em tramitação

Encontra-se em tramitação na Câmara Municipal Projeto de Lei substitutivo ao n° 116/2023, de autoria do Executivo de Venda Nova do Imigrante, que versa sobre a concessão de abono especial aos servidores da Prefeitura local. A proposta destaca-se pelo reajuste no vale-alimentação, fixando o valor em R$ 500, além do abono salarial adicional de R$ 1.000,00, previsto para este mês.

O aumento substancial nos benefícios evidencia o comprometimento da atual gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos servidores. As medidas refletem não apenas o reconhecimento do papel essencial desempenhado pelos servidores, mas também o esforço da administração municipal em promover melhorias significativas em suas condições de trabalho e remuneração.

Só para se ter ideia, no início da gestão atual, o benefício do vale-alimentação era de R$ 150,00. Ao longo dos últimos três anos, o reajuste foi de mais de 233%.

O projeto em discussão na Câmara representa um passo importante para fortalecer a relação entre a administração pública e seus colaboradores, sinalizando uma gestão atenta às necessidades e valorização dos servidores municipais em Venda Nova do Imigrante.

Fonte: *Foto: Arquivo PMVNI