Geral - 26/03/2023 00:03:00

Pelo 2º ano consecutivo, Prefeitura de Venda Nova recebe Certificado de Excelência em Compras Públicas

Na última sexta-feira (22), a pregoeira da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante (PMVNI), Alexandra Vinco, esteve em Vitória para receber, pelo segundo ano consecutivo, o prestigiado Certificado de Excelência em Compras Públicas. O município foi agraciado pelo comprometimento exemplar com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos. O Selo Excelência em Compras Públicas 2023 é concedido pelo Portal de Compras Públicas, detentor do Melhor Sistema de Pregão Eletrônico do país, título conferido pelo "Prêmio 19 de Março".

Em seu pronunciamento, Alexandra destacou o empenho incessante do setor de compras e licitações da PMVNI, cuja dedicação incansável fomentou uma competição vigorosa no âmbito eletrônico, resultando em significativa economia nos processos. "A disputa acirrada nos certames realizados pelo portal foi fundamental para a eficiência e agilidade dos nossos procedimentos. Não seria possível alcançar o volume expressivo de licitações ao longo do ano sem a integração exemplar entre o portal e o nosso sistema de compras municipal", ressaltou a pregoeira, evidenciando a importância da colaboração entre tecnologia e gestão para o sucesso administrativo.

Fonte: *Fotos: Leandro Fidelis/AssCom PMVNI