Geral - 09/06/2014 15:06:23

Venda Nova do Imigrante recebe I Encontro Regional entre MPES e AMUNES

Evento foi no Centro Cultural e Turístico.

O município de Venda Nova do Imigrante sediou hoje (09 de junho) o seminário I Encontro Regional entre o Ministério Público Estadual (MPES) e a Associação dos Municípios do Espírito Santo (AMUNES). A iniciativa promovida pela AMUNES visa facilitar o processo de implementação das políticas públicas mediante o estreitamento da relação institucional entre o MPES e a AMUNES, trazendo maior eficiência no processo de tomada de decisões e agilidade na resposta aos problemas evidenciados pela população. Os temas são saúde, educação, assistência social e processos licitatórios.

O público alvo do evento são membros do MPES, prefeitos e secretários municipais. O segundo seminário será realizado em 29 de setembro. A AMUNES pretende atingir nos dois seminários os municípios de Santa Maria de Jetibá, Itarana, Laranja da Terra, Afonso Cláudio, Domingos Martin, Brejetuba, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo, Ibatiba, Iúna, Muniz Freire, Irupi, Ibitirama, Divino de São Lourenço, Alegre, Dores do Rio Preto, Guaçui, São José do Calçado, Bom Jesus do Norte, Apiacá, Mimoso do Sul, Presidente Kennedy, Atílio Vivácqua, Muqui, Jerônimo Monteiro, Cachoeiro de Itapemirim, Rio Novo do Sul, Vargem Alta, Castelo, Marataízes, Itapemirim, Piúma, Iconha, Anchieta, Alfredo Chaves, Marechal Floriano, Guarapari, Vila Velha, Viana, Cariacica e Vitória.

Galeria de fotos do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI