Geral - 04/07/2014 10:07:37

Procon de Venda Nova do Imigrante começa a funcionar dia 07 de julho

Atendimento será de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

A partir do dia 07 de julho de 2014 os consumidores de Venda Nova do Imigrante terão à disposição mais uma importante ferramenta na defesa de seus direitos: o PROCON Municipal, que está sendo instalado no prédio da prefeitura (entrada lateral do prédio, onde funcionava o CREAS).

O Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) atua em todo Brasil em defesa do consumidor, e orienta os consumidores em suas reclamações, informa sobre seus direitos, e fiscaliza as relações de consumo. Ele funciona como um órgão auxiliar do Poder Judiciário, tentando solucionar previamente os conflitos entre o consumidor e a empresa que vende um produto ou presta um serviço, e quando não há acordo, encaminha o caso para o Juizado Especial Cível com jurisdição sobre o local.

O atendimento em Venda Nova do Imigrante será realizado de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Consumidor faça valer seus direitos. Conte com o PROCON.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI