Geral - 08/07/2014 12:07:08

Venda Nova recebe veículos, caminhão pipa, calçamento, recapeamento asfáltico e novo Campo Bom de Bola

Cerimônia de entrega será realizada nesta sexta-feira (11 de julho).

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realiza nesta sexta-feira, a partir das 14 horas, cerimônia de entrega de dois veículos para a Secretaria de Meio Ambiente; um caminhão pipa para a Secretaria de Agricultura; assinatura de Ordem de Serviço para a conclusão do calçamento de Bicuíba a São João de Viçosa; do calçamento da Avenida Nona Vitória (Bicuíba); do recapeamento asfáltico das avenidas Evandi Américo Comarela e Angelo Altoé (túnel) e inauguração do Campo Bom de Bola, em Alto Caxixe.

Os veículos da Secretaria de Meio Ambiente foram adquiridos por meio de Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Meio ambiente do Estado, e serão utilizados nas atividades de licenciamento ambiental e fiscalização dos processos de impacto local que estão tramitando no IEMA referentes ao município de Venda Nova. Além dos veículos, a Secretaria também recebeu vários equipamento de apoio (dois notebooks, duas câmeras fotográficas, uma impressora, um GPS e um decibelímetro). Já o caminhão pipa da Agricultura faz parte de um convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura, para ser utilizado nas demandas de ensaibramento, compactação, calçamento e asfaltamento de estradas rurais.

As Ordens de Serviço para recapeamento asfáltico e calçamento de vias fazem parte de convênios com a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano e o Campo Bom de Bola do Alto Caxixe de convênio com a Secretaria de Estado de Esportes.

A cerimônia começa as 14 horas em frente ao prédio da Prefeitura e prossegue as 16 horas no Campo Bom de Bola, em Alto Caxixe.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI