XXIV CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS ROLADAS 2014 - 29/09/2014 14:09:41

Providência é a campeã do XXIV Campeonato Municipal de Bochas Roladas 2014

Final nem precisou realizar todas as partidas.

A equipe do Providência sagrou-se campeã do XXIV Campeonato de Bochas Roladas 2014 de Venda Nova do Imigrante, na última rodada realizada no domingo à tarde (28 de setembro), na quadra de Vila da Mata. Os jogos não chegaram a ter as normais seis partidas disputadas, pois ficou impossível para as equipes do Sapucaia e Gruta da Esperança reverterem a vantagem criada por Pé-da-Serra e Providência no primeiro jogo.

Sendo assim, a classificação final foi:

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer agradece a todas as equipes que participaram do campeonato, jogadores, torcedores e, principalmente, aos presidentes dos times, além da comunidade de Vila da Mata, por receber tão bem os jogos das finais.

Brevemente será divulgada a data do torneio de encerramento, onde as equipes receberão as premiações, medalhas e troféus do campeonato.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI