XXIV CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS ROLADAS 2014 - 26/11/2014 14:11:24

Torneio de Encerramento será no domingo (30/11)

Cada equipe deve comparecer com dois times para ter direito a receber as premiações.

Domingo, dia 30 de novembro, será realizado na comunidade do Vila da Mata, o Torneio de Encerramento da Bocha 2014, que visa propiciar um momento para todos os times participantes do XXIV Campeonato Municipal de Bochas de Venda Nova do Imigrante poderem se encontrar e confraternizar, e também receberem a premiação do Campeonato de 2014. No dia do torneio haverá também sorteio de brindes ofertados pelo comércio local para os jogadores.

O dia será de muita bocha e música boa rolando no som, desde as 08 da manhã, estendendo-se durante o dia todo, onde as equipes se confrontarão em jogos de mata-mata, com os seguintes confrontos:

EQUIPE

MÁRIO LORENÇÃO

SAPUCAIA

DOM BOSCO

Lembrando que, cada equipe deve comparecer com dois times para ter direito a receber as premiações referentes a participação no campeonato municipal de bochas. Dúvidas: 3546-3062

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI