Geral - 04/12/2014 13:12:27

Noite do Brilho de Natal anima Venda Nova

Festa realizada pela Prefeitura Municipal marcou a inauguração da iluminação de Natal.

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante realizou uma grande festa popular na noite de quarta-feira (03/12), o "Brilho de Natal", para marcar o início dos festejos do mês de dezembro na cidade. A partir das 20 horas, em frente ao prédio da sede municipal, a população de reuniu para apreciar a nova iluminação de Natal, a apresentação do Coral Encatar do Conviver (Centro de Convivência do Idoso), da Banda Marcial Emiliano Lorenção e a presença do Papai Noel, que distribuiu doces e balas para a criançada.

Este ano a iluminação de Natal do município está concentrada no trecho do canteiro central da BR 262, compreendendo as avenidas Ângelo Altoé e Evandi Américo Comarela, do início da ciclovia do centro na entrada de Vila Betânia até à rotatória central. A iluminação foi contratada e montada por uma empresa especializada. A noite do "Brilho de Natal" foi organizada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e contou com a presença do prefeito Dalton Perim alé de diversas autoridades municipais.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI