Geral - 05/12/2014 17:12:05

Turismo abre processo de contratação temporária para professor de Educação Física

Profissional vai trabalhar nos projetos esportivos, de orientação ao exercício físico e Praça Saudável.

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer da prefeitura de Venda Nova do Imigrante está publicando o Edital 001/2014 para contratação temporária de professor de Educação Física para atuar nos projetos esportivos, de orientação ao exercício físico e no projeto Praça Saudável. Os interessados podem fazer suas inscrições no período de 15 a 17 de Dezembro de 2014, de 12h00 às 18h00 na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. Rua do Ipê, nº 38, Bairro Vila Betânea, Venda Nova do Imigrante, ES (próximo à igreja Santa Teresinha).

São requisitos para a inscrição:

O edital completo pode ser acessado aqui.

Errata 001/2014 acesse aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI