Geral - 09/01/2015 15:01:57

Gino e Geno na Festa do Tomate 2015

Tradicional festa do Alto Caxixe será de 30 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015.

A grande atração nacional da 29ª Festa do Tomate em Alto Caxixe, que acontece de 30 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015, é a dupla sertaneja Gino e Geno, que se apresenta no palco da festa no sábado (31 de janeiro), a partir das 23h30min. Em seguida, a programação desse dia será encerrada com show de Alex Campanha (01h30min).

Na sexta-feira (30 de janeiro), a Festa do Tomate abre com a tradicional escolha da Rainha, às 21 horas, fechando com show da banda Musical Prateado. No sábado, durante o dia, acontece o Rock da Tarde, com carros de som a partir das 14 horas, e apresentação do Musical Valle, às 21 horas.

Já no domingo (1º de fevereiro), as atrações musicais ficam por conta do Coral Santa Cecília (10 horas), a dupla Wagner e Edmar, que vai animar o almoço típico a partir das 11 horas; apresentações culturais do Projeto Conviver da Secretaria de Assistência Social de Venda Nova do Imigrante (12h30min); Preguinho e seus teclados a partir das 13h30min e Toni Boni e sua gente a partir das 15 horas. O encerramento da festa será com shows das bandas Auge (18h30min) e Prestígio (20h30min). Ainda no domingo à tarde (17 horas) serão realizados os sorteios de uma Hilux e um caminhão zero quilômetros.

A Festa do Tomate é uma realização do Conselho de Desenvolvimento de Alto Caxixe e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI