Geral - 13/01/2015 16:01:04

Vagas em processos seletivos para Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Secretaria Escolar e Cozinheiro(a)

Inscrições serão de 19 a 21 de janeiro.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante está abrindo dois novos processos seletivos por meio das Secretarias de Administração e de Educação e Cultura para contratação temporária de Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Secretaria Escolar e Cozinheiro(a).

O processo 001/2015 da Administração é para 6 vagas (3 Motoristas, 1 Operador de Máquina Agrícola e 2 Operadores de Máquina Pesada), mais Cadastro de Reserva, para trabalharem nas Secretarias Municipais de Interior e Transportes; Obras e Infraestrutura Urbana; Assistência Social; Agricultura; Saúde e Educação e Cultura.

Já o processo 001/2015 da Educação e Cultura é para 20 vagas (7 para Auxiliar de Secretaria Escolar e 13 para Cozinheiro(a)), mais Cadastro de Reserva.

As inscrições para ambos os processos serão de 19 a 21 de janeiro de 2015; sendo que para o primeiro processo deverão ser feitas de 12h às 18h, no protocolo central da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, situada a Avenida Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada, Venda Nova do Imigrante - ES.

Para o segundo processo (Educação e Cultura), as inscrições deverão ser feitas no horário das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Domingos Perim, N.º 332, Centro, Venda Nova do Imigrante/ES.

Os dois editais estão publicados no link “Concursos e Seleções” do site da PMVNI.

Link Processo Seletivo 001/2015 da Administração.

Link Processo Seletivo 001/2015 da Educação e Cultura.

Errata 001 do Processo Seletivo 001/2015 da Administração.

Errata 001 do Processo Seletivo 001/2015 da Educação e Cultura.

Link para o Edital com a lista dos classificados para Motorista, Operador de Máquina Agrícola e Operador de Máquina Pesada.

Link para o Edital do Resultado Final da 1ª Etapa de Seleção para Motorista e Operador de Máquinas

Link para o Edital do Resultado para Cozinheiro do Processo 001/2015 da Educação.

Link para o Edital do Resultado para Auxiliar de Secretaria Escolar do Processo 001/2015 da Educação.

Link para o Edital do Resultado da 2ª Etapa de Seleção para Motorista e Operador de Máquina.

CARGO

Escolaridade/Requisitos

REMUNERAÇÃO

CARGA HORÁRIA

Motorista

-Anos iniciais do Ensino Fundamental e carteira de habilitação de motorista profissional, categoria D ou E;

-Experiência mínima de 02 (um) ano no exercício de atividades similares às descritas para a função.

03 + CR

R$1.296,87

Operador de Máquina Agrícola

-Anos iniciais do Ensino Fundamental e carteira de habilitação de motorista profissional, categoria C, D ou E;

-Experiência mínima de 01 (um) ano no exercício de atividades similares às descritas para a função.

01 + CR

R$1.296,87

Operador de Máquina Pesada

-Ensino Fundamental completo, acrescido de habilitação para máquinas pesadas e carteira de habilitação de motorista profissional, categoria C, D ou E;

-Experiência mínima de 02 (dois) ano no exercício de atividades similares às descritas para a função.

02 + CR

R$1.580,88

* CR - Cadastro de reserva

Educação e Cultura

CARGO

CARGA

HORÁRIA

REMUNERAÇÃO

QUANTIDADE DE VAGAS

REQUISITO

Auxiliar de secretaria escolar

07 + CR*

Ensino Médio completo, acrescido de curso de secretário escolar, realizado em instituição oficial.

Cozinheiro

13 + CR*