Geral - 20/01/2015 12:01:44

Administração abre processo seletivo para mais 14 vagas para servidores em diversos cargos

Não será cobrado taxa de inscrição para nenhum dos cargos.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Administração, comunica que estão abertas as inscrições para processo seletivo simplificado para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais habilitados para trabalharem nas secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Educação e Cultura, Finanças, Gabinete, Interior e Transporte, Meio Ambiente, Obras e Infraestrutura Urbana, Saúde e Turismo, Esporte e Lazer. O Edital 002/2015, da Administração encontra-se publicado no site da prefeitura, no link “Concursos e Seleções”.

Link para o Edital 002/2015 da Administração.

Link para Errata 001/2015 do Processo Seletivo 002/2015 da Administração.

Link para Errata 002/2015 do Processo Seletivo 002/2015 da Administração.

Link para o Edital do Resultado da 1ª Etapa do Processo Seletivo 002/2015 da Administração.

Link para o Edital do Resultado Final da 1ª Etapa do Processo Seletivo 002/2015 da Administração.

Link para o Edital de Convocação para as estrevistas do Processo Seletivo 002/2015 da Administração.

Ao todo, o processo seletivo simplificado 002/2015, está oferecendo 14 vagas mais cadastro de reserva, sendo duas para Servente, uma para Pedreiro, uma para Mecânico, uma para Inseminador, uma para Engenheiro Agrimensor, uma para Engenheiro Civil, uma para Eletricista, duas para Trabalhador Braçal, duas para Auxiliar de Serviços Gerais e duas para Auxiliar Administrativo. O quadro de cargos, escolaridade/requisitos, vagas, remuneração e carga horária, segue abaixo:

CARGO

ESCOLARIDADE

VAGAS

REMUNERAÇÃO

CARGAHORÁRIA

Auxiliar Administrativo

Instrução- ensino médio completo.

Outros requisitos- conhecimentos básicos de informática em especial de editor de texto, planilhas eletrônicas e internet.

1.297,87

Auxiliar de Serviços Gerais

Instrução: ensino médio completo. Outros requisitos - conhecimento de processador de textos, planilhas eletrônicas e internet

1.063,89

Braçal

Instrução- anos iniciais do ensino fundamental

Eletricista

Instrução- ensino fundamental completo

Experiência- mínimo de 02 (dois) anos no exercício de atividades similares às descritas para o emprego.

1.296,87

Engenheiro Agrimensor

Instrução- Curso Superior em Engenharia de Agrimensura, ministrado por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no respectivo conselho de classe.

Outros requisitos - conhecimentos básicos de informática em especial de editor de texto, planilhas eletrônicas e internet.

2.863,56

Engenheiro Civil

Instrução- Curso Superior em Engenharia Civil e registro no respectivo conselho de classe.

2.863,56

20h

Inseminador

Instrução- Escolaridade: 2º grau;

Outros Requisitos- Curso de inseminação artificial com comprovante.

Atribuições –

- Inseminar artificialmente o rebanho bovino do município.

- Promover o levantamento do rebanho existente em venda nova, informando quantidade e qualidade dos animais por proprietário/comunidade.

- Elaborar mapeamento da produção leiteira e dos animais que se encontram no município.

- Estimular a associação dos produtores de leite do município, visando a otimização dos serviços prestados por ele.

- Estar disponível para atendimento aos produtores assim que solicitado;

- Residir no município de Venda Nova do Imigrante/ES;

- Possuir carteira de habilitação categoria “AB”;

- Adquirir certificado ou documento que comprove estar atualizado quanto às tecnologias e tendências de inseminação nos últimos 03 anos;

- Realizar outras funções que compete ao cargo;

Mecânico

Instrução- Ensino Fundamental Completo.

Experiência- mínimo de 2 (dois) anos no exercício comprovado nas atividades descritas por meio de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social ou ato de investidura em cargo ou emprego público.

1.580,88

Pedreiro

Instrução- Ensino Fundamental Completo

1.580,88

Servente

Instrução- anos iniciais do ensino fundamental.

44h

As inscrições serão realizadas no período de 26 a 28 de Janeiro de 2015, de 12 às 18horas, no protocolo central da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, situada a Avenida Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada, Venda Nova do Imigrante - ES.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI