Geral - 26/06/2011 09:06:33

Vem Aí O Polenta Mountain Bike: De 04 A 06 De Junho

O próximo evento de mountain bike programado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Venda Nova é o Polenta Mountain Bike, de de 04 a 06 de junho. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na secretaria. Os interessados podem baixar a ficha de inscrição direto do site da prefeitura de Venda Nova.
               O Polenta Mountain Bike tem saída prevista da frente do prédio da Prefeitura (nos três dias), num percurso de 160 kms e chegada prevista no mesmo lugar. As inscrições custam R$ 90,00 e os participantes receberão um kit composto de camisa, placa de identificação, presilhas, cinco lanches, dois cafés da manhã e cinco almoços.
            No dia 09/05, foi realizado o Venda Nova Mountain Bike, dentro das festividades da festa de emancipação da cidade. O evento teve a participação de mais de 50 ciclistas, que ficaram empolgados com a organização e o trajeto percorrido, fazendo questão de elogiar o trabalho da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.