Geral - 22/04/2015 15:04:52

Inauguração da quadra poliesportiva do bairro Vicente Zandonade

Em breve, a área em volta da quadra vai ganhar equipamentos para prática desportiva.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante inaugurou na noite de sexta-feira (17 de abril), a quadra poliesportiva do bairro Vicente Zandonade. O evento contou com a presença do prefeito Dalton Perim, secretários municipais, vereadores, autoridades públicas, representantes da comunidade e a população em geral.

A quadra do bairro Vicente Zandonade foi construída numa área próxima ao campo de bocha da comunidade, garantindo diversão e lazer aos jovens e adultos da comunidade. Além de piso apropriado, alambrado e iluminação adequada, em breve a área em torno da praça vai ganhar equipamentos para esporte e lazer, formando um complexo de entretenimento para a população. A construção foi feita com recursos próprios do município.

Galeria de fotos do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI