Geral - 11/05/2015 16:05:35

27º Festa de Emancipação Política

Evento animou o final de semana na cidade, com tratorada, shows e inaugurações.

A 27ª Festa de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante aconteceu de 08 a 10 de maio, no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman. Na primeira noite (sexta 08/05), a abertura foi animada pela banda municipal Emiliano Lorenção e contou com a presença do prefeito Dalton Perim e autoridades. A eleição da Miss Venda Nova 2015 veio em seguida, com a vitória de Coralina Zandonadi (Miss Venda Nova); Déborah Agra (Miss Fotogenia) e Júlia Lopes Tedesco (Miss Simpatia). Ao final da noite todo mundo dançou no baile da cidade, comandado pela Vitória Café Orquestra.

A festa prosseguiu no sábado (09/05), com a realização da 6ª tratorada, que atravessou a cidade do Centro Agroambiental até o Centro de Eventos, a partir das 09 horas. Já à tarde, às 13 horas, foram realizadas as cerimônias de inauguração da ampliação e reforma do Centro de Convivência do Idoso e da reforma da 1ª etapa do Centro de Eventos. Na ocasião foram homenageados o deputado estadual Rodrigo Coelho, autor da emenda que alocou recursos para a obra, e D. Polônia Falcheto, viúva do ex-prefeito Nicolau Falcheto, fundadora do Centro de Convivência do Idoso. A noite foi animada com shows de Nando e Michel, Marcelo Ribeiro e Banda B e o show nacional do cantor Daniel, com um público pagante de mais de 4 mil pessoas.

O último dia da festa de emancipação política do município começou com show do Musical Valli, às 14h30min. Às 16 horas foi realizado o sorteio beneficente a entidades de Venda Nova, de um Corolla e uma moto zero quilômetros. O carro saiu para um ganhador de Brejetuba e a moto para um morador da Tapera, em Venda Nova. O encerramento das comemorações foi ao som da dupla Matogrosso e Mathias e Banda Rastelo, lotando novamente o Centro de Eventos com um público estimado em 10 mil pessoas.

Galeria de fotos do evento (sexta, sábado e domingo)

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI